Termo de Uso

Todos os links e arquivos que se encontram na Kimera Filmes, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, ou qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que circunstâncias irá utilizá-los.

“Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.”

Em Breve Aki § Cinema § Filmes § Duplo § Trilogia § Quadrilogia § Sequencial § Seriados § Shows § Dúvidas e Tutoriáis

Procurar Filmes

Link Quebrado

Duplo Homem de Ferro 1 - 2 (Dublado)

FICHA TÉCNICA
Ano de Lançamento: 2008 - 2010
Título: Homem de Ferro
Gênero: Ação
Classificação: 14 anos
Duração: +/- 150 min.
Idioma: Português
Legenda: S/L
Formato: RMVB e AVI
Qualodade Audio: 10
Qualodade Video: 10

Sinopse Homem de Ferro: A vida do inventor e maior fornecedor de armas do governo americano Tony Stark nunca mais será a mesma depois que ele é atacado e mantido refém por um grupo de rebeldes afegãos.Ferido por estilhaços de granada que se alojam perto de seu coração, Tony recebe a ordem de construir no cativeiro uma devastadora arma, mas, em vez disso, usa suas habilidades para criar uma armadura que permite que ele consiga fugir. Ao retornar aos Estados Unidos, Tony promete dar um novo rumo às Indústrias Stark. Ele passa dias e noites desenvolvendo e aperfeiçoando uma avançada armadura que lhe propiciará uma força sobre-humana. Quando Tony descobre um plano abominável com implicações globais, jura proteger o mundo como sua nova personalidade, o Homem de Ferro.

Downloads em AVI
Downloads em RMVB


Sinopse Homem de Ferro 2: Após confessar ao mundo ser o Homem de Ferro, Tony Stark (Robert Downey Jr.) passa a ser alvo do governo dos Estados Unidos, que deseja que ele entregue seu poderoso traje.Com a negativa, o governo passa a desenvolver um novo traje com o maior rival de Stark, Justin Hammer (Sam Rockwell). Jim Rhodes (Don Cheadle), o braço direito de Tony, é colocado no centro deste conflito, o que faz com que assuma a identidade de Máquina de Combate. Paralelamente, Ivan Vanko (Mickey Rourke) cria o alter-ego de Whiplash para se vingar dos atos da família Stark no passado. Para combater Whiplash e a perseguição do governo, Stark conta com o apoio de sua nova assistente, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), e de Nick Fury (Samuel L. Jackson), o diretor da S.H.I.E.L.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário